segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mutirão da Cidadania




A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Pirpirituba em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, realizou nos últimos dias 07 e 08 de abril o Mutirão da Cidadania que teve como objetivo garantir a cidadania aos pirpiritubenses que não possuíam ou tinham perdido os documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

O evento foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Humberto Lucena, onde mais de 1.700 pessoas foram beneficiadas com o Mutirão da Cidadania.

Ainda para a descontração de quem esperava na fila houve apresentações culturais do Grupo dos Idosos, alunos do Projovem e do PETI. O evento ainda contou com tendas da saúde onde houve verificação da pressão arterial e distribuição de preservativos, do CREAS, do CRAS, do PETI e do Projovem, onde a população pode conhecer melhor os Programas oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Pirpirituba. Estas ações da Secretaria contam com o apoio do Prefeito Rinaldo Guedes e da Primeira Dama Luciana, que participaram ativamente do evento.

Nenhum comentário: