sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

confraternização








O CRAS de Pirpirituba realizou ontem (14), um grande evento de confraternização para comemorar as atividades trabalhadas durante todo o ano de 2011. Com a presença dos usuários atendidos nos Programas: Projovem Adolescente e PAIF. 
A Coordenadora Damiana do CRAS se uniu a sua equipe para apresentar as potencialidades das famílias que antes não tinham assistência social, não enxergavam perspectiva de vida nesse mundo competitivo. Mostrou que hoje as famílias dispõem de informações sobre seus direitos, resgate de valores, e fortalecimento dos laços familiares como base de uma boa educação. Depoimentos emocionantes feitos pelos usuários demonstraram a mudança de vida dos mesmos.

“Parabéns e que cada vez mais saibamos fazer um trabalho com respeito e atenção ao povo de Pirpirituba”. Disse Niédja Fabiana Secretária de Desenvolvimento Social.
As apresentações ficaram por conta: do Grupo de dança dos Deficientes, das Mulheres que cantaram e dos jovens que mostraram seus talentos. Foi uma noite inédita aos olhos dos moradores do bairro (Alto da Caixa D'água).

O evento contou com a presença do Prefeito Rinaldo Guedes, da Primeira Dama Luciana e demais funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário: