sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Grande festa para as crianças no Pátio da Igreja Matriz



Caros Pirpiritubenses gostaria de aproveitar esta oportunidade para, em nome da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação do Município de Pirpirituba-pb, agradecer a todos os envolvidos na festa do Dia das Crianças. Escola Dep.Humberto Lucena, Escola Nossa Senhora Aparecida, Escola Mons. José Coutinho, Creche Santa Maria como também todas as Escolas da zona rural. Agradecemos aos Professores, Diretores, Coordenadores e a toda equipe de apoio das nossas Escolas. Foi um dia muito bonito com a presença das crianças e familiares, na qual compartilhamos de momentos de amor, alegria e satisfação.

Em nossa festa, muito mais do que distribuir balas, pipocas e picolés, brincar em pula-pula ou piscina de bolas, nosso objetivo maior foi proporcionar a cada criança ali presente o prazer pela leitura e pela arte de dramatizar alguns personagens os quais foram resultados de um mês de trabalho em sala de aula com professores e alunos para a realização de um grande Projeto que idealizamos em nossas escolas com os seguintes temas: “Cantigas de roda” e “Fábulas da minha vida”.

Creio que, se direcionarmos nosso amor e dedicação em direção a uma criança, esse investimento nunca será sem retorno, uma criança sempre responde de maneira positiva a um gesto de amor, e as crianças bem amadas e cuidadas de hoje serão amanhã os adultos que reproduzirão gestos de amor e bondade, tornando nossa sociedade mais fraterna, tolerante e justa. Assim teremos um mundo melhor.


Como é bom e gratificante ver no rosto de cada criança o sorriso de satisfação e alegria por poder ser privilegiada e amada por seu querido Mestre e Professor. Conclui a Secretária de Educação a Srª. Maria Verônica Costa Silva.


Nenhum comentário: