terça-feira, 19 de outubro de 2010

Professores de Pirpirituba são homenageados




sexta-feira (15/10/2010), O Prefeito Rinaldo a 1ª Dama Luciana, e a Secretária de Educação Verônica, homenagearam seus professores

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba através da Secretaria Municipal de Educação que esta sobre o comando a Srª. Maria Verônica Costa Silva, realizou na última sexta-feira, dia 15 de outubro uma belíssima festa em homenagem aos Professores do município. A Secretária de Educação teve como intuito proporcionar aos educadores personagens mais importantes deste evento um dia de lazer e descontração, longe das atividades relacionadas ao trabalho diário de sala de aula. O evento contou com profissionais de treze escolas sendo três da zona urbana e dez da zona rural, e também os educadores da Creche Santa Maria e do Peti.

Vale lembrar que os professores foram recebidos com uma calorosa recepção, onde a Banda de música do Projovem executou algumas músicas, incluindo o tão desejado parabéns, houve também muito churrasco, feijoada, bebida bem gelada para refrescar a tarde quente, sorteio de brindes, mensagens, entrega de lembrancinhas e certificados como reconhecimento pelo excelente desempenho na construção de uma Educação de qualidade em nosso Município, e o Dj Alexandre não deixou ninguém parado ao som das agitadas músicas as quais fizeram sucesso nos anos 60.

Nenhum comentário: