segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães







Uma multidão foi à Praça Padre Ricardo neste domingo no Evento que premiou milhares de mães pirpiritubenses. Foi uma tarde inesquecível para as mães que levaram para casa centenas de prêmios, entre os quais uma geladeira (Doada Pela Deputada Léa Toscano), Ventilador, liquidificador, conjunto de panelas e etc.

A primeira dama, Luciana, com os demais funcionários da secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Educação comandaram os sorteios, juntamente com o assessor de imprensa Edy Carlos.

A cada número chamado, uma emoção diferente para as ganhadoras dos prêmios. Andréia, moradora da Rua José Cruz foi sorteada com a geladeira. Ela disse: “É uma bênção ganhar este prêmio, agradeço de coração ao prefeito Rinaldo e a Primeira dama Luciana”, festejou.

A mesma alegria foi compartilhada por Josefa, da Rua Cordeiro de Melo, que ganhou um conjunto de panelas. Ela disse que vai doar o presente.

A primeira dama Luciana estava feliz em realizar mais um evento dessa grandeza para as mães de Pirpirituba. Ela em nome do Prefeito Rinaldo agradeceu os fornecedores, empresários, servidores da Prefeitura e todos que contribuíram para o sucesso da festa das mães.

Nenhum comentário: