sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confraternização dos Garis































O clima de natal já se instalou nas repartições de Pirpirituba. Na última quarta-feira (21), na Prefeitura Municipal foi realizada a festa de confraternização natalina dos Garis. Com a coordenação do Prefeito Rinaldo Guedes e a Primeira Dama Lucina que nutrem uma grande amizade com a categoria. O evento teve como finalidade fazer uma aproximação melhor entre os pares e os demais membros do governo municipal. A festa foi um grande sucesso e contou com a presença: do Prefeito Rinaldo e sua Esposa, do Vereador Wanderlan, da Vereadora Dourinha, do Vereador Ronaldinho e demais funcionários.


Durante o jantar o Prefeito fez uma surpresa – “ É com muito prazer que anúncio a todos os garis o pagamento da insalubridade, um dos direitos tão esperados por vocês” disse Rinaldo.
Após o anúncio muitos garis deram seus depoimentos de alegria e ressaltaram que muitos dos Ex Prefeitos prometeram, contudo nunca cumpriram com o prometido, já Rinaldo não prometeu, mas fez.

3 comentários:

alguém que pensa em Pirpirituba disse...

O prefeito esqueceu de mencionar que essa conquista foi graças a muitas lutas da categoria;não aprovou porque é bonzinho, mais porque sofreu pressão, mas PRESSÃO! mesmo é o professor Josimar ( popular Mazinho) o homem é PESO! reuniu a classe de professores, fez abaixo assinado, fundou Sindicato, botou pressão e reivindicou um dinheiro que os professores nem sabiam que tinha direito, ele tanto fez que o prefeito pagou, acredito que ele ainda vai querer pousar de bom e dizer que pagou porque quis, porem sabemos que foi graças a pressão exercida pelo professor que ele pagou, quem diria que o professor Josimar sairia la de Itamatay pra ganhar espaço na cidade, agora com essa conquista para a classe através dele, ouvi comentários que ele esta sendo visando por alguns grupos políticos da cidade! eu já avisei a Hugo que é a hora de segura toda a família em seu grupo! pois só não ver quem não quer que ele esta conquistando espaço na cidade, espaço antes ocupado pelo vereador Ronaldinho, que agora em vez de se preocupar em defender o direito da categoria, preocupa-se em defender o prefeito, estamos precisando de pessoas iguais ao professor Josimar, homem sem medo de defender direitos coletivos. Engole essa Prefeito, sei que deve ta difícil descer a seco, então ajude a descer com cachaça.

ARANHA disse...

Vc é um sem noção... pois vc sabe q antes de Rinaldo tiveram vários outros prefeitos e nada foi feito pelos garis... Humberto fez: atrasou o salário durante 11 meses. quase mata os garis de fome. o q Valdinha ou Agrécio fez pelos garis?
não esqueça que o cara(Hugo) q vc diz ta "conquistando espaço" apoiou Humberto na época dos atrasos de salários dos garis.
Acorda e veja a realidade!!

alguém que pensa em Pirpirituba disse...

Aranha, é bom ler e melhor ainda é saber interpreta o que se ler,sei e lembro muito bem do que as gestões passadas fizeram e não fizeram, por isso mesmo mencionei que a conquista foi a traves de lutas, e o prefeito não fez mais que a sua obrigação, já que ele mesmo sabe dos direitos dos funcionários, porem ele e alguns não pensantes querem pega carona nessa conquista, se ele realmente é tão "bonzinho" porque espero tanto tempo pra legalizar a situação dos garis? quando falo no "cara" que está ganhando espaço na cidade não me refiro ao vice prefeito,pois este já tem seu espaço garantido, mas sim ao professor Josimar que teve a ousadia de desafiar o prefeito a ponto de fazer pressão e ele paga o retroativo dos professores, e segundo o professor esta foi o inicio de muitas lutas que ainda serão travadas em pro dos funcionários. não vim defender Hugo mais parabenizar o ato do Professor!