sábado, 13 de fevereiro de 2010

PREFEITO RINALDO SE REÚNE COM O DEPUTADO ESTADUAL ZENÓBIO TOSCANO E O PREFEITO DE JOÃO PESSOA RICARDO COUTINHO

Pensando no futuro da nossa querida cidade, o Prefeito Rinaldo Guedes, juntamente com sua comitiva, estiveram nesta última quarta-feira (20), na cidade de Serra da Raiz, onde participou de um importante encontro com o Deputado Estadual Zenóbio Toscano e o Prefeito Da capital paraibana, Ricardo Coutinho.

No encontro, diga-se de passagem, muito importante para o rumo do nosso município, nosso Prefeito, pôde criar uma parceria com o candidato a Governador e assim já mostrar o apoio a sua candidatura.

Desse modo, dá para perceber a preocupação do Prefeito Rinaldo Guedes com o futuro dos seus munícipes. É o Prefeito Rinaldo honrando com os seus compromissos políticos, voltados para um futuro mais promissor do seu povo que ele tanto ama e anseia por dias melhores.

Com Rinaldo e equipe, Pirpirituba agora está com novos rumos, mais consistente e, acima de tudo, mantendo parcerias com pessoas comprometidas com uma Paraíba mais digna. Parabéns ao Prefeito Rinaldo Guedes, à Primeira Dama, aos Vereadores, Ex-vereadores e toda sua equipe de trabalho por cumprir com responsabilidade, seus respectivos cargos.

3 comentários:

Unknown disse...

isso é tudo uma fantasia pois o governo de rinaldo ta sendo umas das maiores decepção muita gente esta arrependi, ele não compriu nada,não tem nenhuam voz ativa na prefeitura um homem que muito mal estar presente,não fez nenhum obra, e como é que vc ainda diz que é um bom prefeito,onde pois na prefeitura a familia da esposa , onde gente que não tem nenhuma capacidade conseguiu passar no concurso que el

Unknown disse...

um secretariado que não sabem nem tratar as pessoas, eu falo com todas as letra RINALDO se a campanha fosse hoje eu não votaria em vc eu preferia vota nulo é por sua causa que trans feri meu titulo pra não ser mas enganado em pirpirituba por politico ta sua qualidade,vc folou da ex prefeita mas vc esta peor que ela porq ela ainda andava na cidade e vc nem isso faz, sua derrota começa na de deputado,

www.pirpiritubaemfoco.blogspot.com disse...

Muito obrigado pela participação e por está visitando nosso Blog... Nosso Blog é sério trbalhamos sempre com fatos.
Infelizmente não podemos responder, ou dar credibilidade aos comentários postados por anonimos tendo em vista a Constituição Federal: O art. 5º da Constituição diz que: "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;".
CF quis dizer que qualquer um pode expressar os seus pensamentos, no entanto, não poderá fazer isso de forma oculta (anônima), logo, é obrigatória ao autor do pensamento a sua identificação.
Muito obrigado!