quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Programa Especial

Hoje terça-feira (19/01/2010) Pirpirituba está em festa. Dando início as festividades foi realizado um programa especial da Prefeitura Municipal no auditório da Escola Nossa Senhora Aparecida em homenagem ao Co-Padroeiro São Sebastião, o evento contou com a participação popular no auditório e pelo telefone, além desses, os Secretários, Vereadores, Diretores e o Prefeito falaram das ações já realizadas e dos projetos que ainda vão ser desenvolvidos no decorrer dessa administração. O programa foi apresentado pelo assessor de impressa Edy Karlos, cobertura geral da Rádio Cultura de Guarabira e participação dos também apresentadores: Rafael San, Zé Roberto, Martins Júnior, Edmilson Silva, Ribeiro Júnior. Como sempre a Rádio Cultura fez uma excelente cobertura e não poderia ser diferente, o programa foi um sucesso.

O Prefeito Rinaldo Guedes tratou das dificuldades enfrentadas no ano de 2009, que foram muitas. Com humildade pediu a toda população paciência, dias melhores virão...

“Sou um funcionário do povo e trabalho para os mais carentes do nosso Município, não sou prefeito apenas de gabinete, sou do povo, atendo na rua e em minha casa, desde que seja em prol da nossa terra farei sempre o melhor que puder” (Rinaldo Guedes).

Com poucas palavras podemos ver o quanto o trabalho que está sendo feito na cidade de Pirpirituba é sério, e como o Prefeito tem compromisso com os mais necessitados.



Nenhum comentário: