quarta-feira, 29 de junho de 2011

São João 2011







A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realizou um dos melhores festejos juninos da região. Um pavilhão gigante foi montado (Parque do Forró) no centro da cidade e atraiu a atenção de todos, ornamentado com objetos tradicionalmente nordestinos, que foi criado por Téo um artista da cidade. A beleza e o colorido da ornamentação chamaram a atenção dos pirpiritubenses e dos visitantes.

Nos dias 21 e 22 a festa ficou com as barracas de comidas típicas, com as apresentações das quadrilhas juninas das Escolas Municipais, do PETI, do Projovem, dos Idosos e a Quadrilha Junina improvisada dos funcionários da Prefeitura. No dia 23, quem deu um show foi a Cantora “Luciene Melo”, ex-cantora da Banda Magnífico, “Forró de Cabo Rabo” e “Luiz Bento”; dia 24 o show ficou com a Banda Bem Bolado, com uma mistura de ritmos que contagiou o público, ainda teve Show da Banda Forró A10 e “Zé Preto e os 3 do Forró”. Uma noite digna da cultura e tradição do povo Paraibano, resume o São João da cidade de Pirpirituba.

O Prefeito Rinaldo Guedes e a primeira-dama Luciana recepcionaram a Deputada Estadual Léa Toscano e seu esposo Zenóbio Toscano, que ao lado de vereadores da base governista, secretários e convidados se misturaram no meio do povo num clima de descontração na noite de São João.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ano o São João de Pirpirituba foi muito bom! A cidade vem recuperando a festa. Muita gente ficou na cidade esse ano, e acredito que a tendência é melhorar mais!
Parabéns prefeito Rinaldo Guedes e toda a prefeitura pela organização.